LIBERAÇÃO DA CERTIDÃO DO FGTS COMEMORADA PELA GESTÃO TEM PRAZO DE VALIDADE CURTO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

LIBERAÇÃO DA CERTIDÃO DO FGTS COMEMORADA PELA GESTÃO TEM PRAZO DE VALIDADE CURTO




No dia 8 de Novembro do corrente ano a população de Ibicaraí foi convocada pelo atual gestor para participar de uma carreata pelas ruas da cidade, o motivo seria a liberação da certidão de regularidade do FGTS que estava irregular por conta de dividas acumuladas ao longo dos anos.
Tal conquista deixou o prefeito e as pessoas próximas em uma felicidade só, e não era pra menos, já a que a gestão está travada, as obras não acontecem e se aproxima o pleito de 2020.
A certidão obtida pela gestão reza o seguinte: A caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 07, da lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a empresa acima identificada, (no caso Prefeitura Municipal de Ibicaraí), encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.
Porém um fato chamou atenção de quem teve a acesso a tal certidão. O prazo de validade da certidão é muito curto, ele data o inicio de 05 de Novembro de 2019 a 04 de Dezembro de 2019, ou seja, mais ou menos trinta dias de validade.
A pergunta é: O que a gestão realizar em trinta dias? Depois desses trinta dias quais outras providencias serão tomadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário