Floresta Azul: Vereadores enviam pedidos ao executivo em sessão da ultima segunda feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Floresta Azul: Vereadores enviam pedidos ao executivo em sessão da ultima segunda feira



Às 19 horas, da última segunda-feira 26 de novembro , os vereadores da cidade de Floresta Azul, reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Iniciando a reunião, foi feita a frequência dos vereadores, pelo vereadora Daniela  Laranjeira, havendo o número legal de presentes o presidente Márcio Soares, deu incio a sessão onde convidou o vereador José André para fazer a leitura do texto bíblico, em seguida a leitura da ata  foi lido pela vereadora Daniela Laranjeira, a mesma teve aprovação por unanimidade, onde a vereadora Daniela leu  o expediente.
Foi aberto o pequeno pequeno expediente, não havendo oradores, o foi passado para ordem do dia que teve o veredor José André como primeiro orador, iniciando seu discurso pedido resposição de lâmpadas da Rua São Domingos, comentou sobre a melhora que está apresentando após ao enterro sanitário, ainda usando da palavra salientou sobre a moção solicitada a ex-prefeita  Dra. Sandra Cardoso pelo festa de Natal, o vereador José André informou que deu inicio a festa foi  Garrafão (prefeito na época) citando algumas bandas que se apresentou naquele periodo firmando que Dra. Sandra deu prosseguimento.
A segunda vereadora a se apresentar foi a vereadora Daniela Laranjeira, inicia sua fala cobrando as ligações dos poços as residencias por conta do verão que está se aprioximando.
Geronimo Paiva usa da palavra saudando aos florestenses que  acompanham as sessões via facebook.
O verador Marcio de Soares alerta do convite feito para participar de uma reunião a ser realizada em Itajuipe com câmaras da região para debater sobre saúde.
Finalizando a ordem do dia foi aberto o  grande exepediente, que inciou sua fala com o vereador José André que é sempre  gratificante usar da tribuna para debater assuntos com a população e fica feliz pelas pessoas que nesse periodo vem a Floresta Azul e convida a todos que possam vim visitar nossa cidade que hoje é destaque na região.
O Vereador Marcio de Conga, informa que agenda a sessão com pauta exclusiva  para votação do orçamento para o dia 2 de dezembro com pauta exclusiva.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo instante, entra em recesso parlamentar e  convidando a todos para participar da próxima, que ocorrerá em 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário