Grêmio e Bahia fazem confronto direto por uma vaga no G6 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Grêmio e Bahia fazem confronto direto por uma vaga no G6




Grêmio e Bahia duelam nesta quarta-feira, às 19h15, em Porto Alegre, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto marca uma briga direta por uma vaga no G6 do Brasileirão, na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A distância entre os times é de duas posições e apenas três pontos.
Para o duelo, Roger Machado contará com a presença do atacante Artur, que está à disposição depois de cumprir suspensão e se recuperar de uma virose. NO entanto, o comandante Tricolor não poderá contar com os laterais Nino Paraíba e Moisés, que se recuperam de lesão. 
Pelo lado do time gaúcho, a principal novidade é os retornos de Everton Cebolinha e Matheus Henrique, convocados para a Seleção Brasileira. Porém, no último treinamento antes do jogo, nesta terça-feira, Pedro Geromel, Kannemann e Alisson ficaram de fora da atividade, sem justificativas do clube.
Além da volta dos convocados, Renato Gaúcho terá Léo Moura, que ficou no banco na goleada de 4 a 1 sobre o Atlético-MG, no lugar de Rafael Galhardo, e Diego Tardelli, poupado contra o Galo, no time titular.
O jogo deve ser o último jogos dos titulares antes do duelo contra o Flamengo na próxima semana, pelo partida de volta da semifinal da Libertadores, uma vez que quem devem entrar em campo no próximo sábado, diante do Fortaleza, no Castelão.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

GRÊMIO: 

Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: 

Douglas Friedrich, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Ronaldo, Flávio e Guerra; Gilberto e Arthur. Técnico: Roger Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário