Shows Musicais e inaugurações serão atrações na comemoração dos 60 anos de Buerarema - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Shows Musicais e inaugurações serão atrações na comemoração dos 60 anos de Buerarema

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Redação Bahia Expresso

Buerarema completara 60 anos de emancipação política-administrativa na nesta terça-feira dia 17 de setembro. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Burarema, preparou três dias de festa ( 20,21 e 22 de setembro), uma grande estrutura está sendo montada  na Praça Principal para  receber uma série de shows.
Buerarema conhecida como a  terra da melhor farinha do Brasil, irá receber grandes nomes da música regional e nacional, Felipe Araújo, La Fúria, Anna Catarina, Sinho Ferrary, Sem Retoque, Boteco das Amigas, Trio da Huanna, Vera Cruz, Ky Legal, Ricardão Reis e Farofa de Cuscuz são as atrações que animarão a festa que acontece de 20 a 22 de setembro, na Praça Principal, onde darão inicio sempre as 20 horas.
FERIADO

No feriado dia 17 de Setembro o prefeito Vinícius Ibrann preparou uma serie de comemorações um comemorações, que terão incio das 8:30 com  com a Missa Solene na Igreja Matriz Nossa Senhora Sant’Ana, seguindo de uma  Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores.
 Vinícius Ibrann vem realizando uma serie de inaugurações  por toda cidade, entre elas o  Centro Municipal de Fisioterapia,  do Letreiros Turísticos na entrada da cidade e na praça Cristovaldo Monteiro.
 Na parte da tarde as 14 horas  irá acontece o Desfile Cívico, pelas principais ruas da cidade.
As inaugurações não param  na próxima sexta-feira  dia 20,  a partir das  14 horas será a vez que contemplar o calçamento  dos Bairros  Edmon Lucas e Santa Helena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário