Prefeitura de Santa Cruz da Vitória realiza desfile cívico em homenagem aos 195 anos da Independência do Brasil - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória realiza desfile cívico em homenagem aos 195 anos da Independência do Brasil



Com o tema: “Brasil, assim canta e encanta nossa história”, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde do último sábado (7), o desfile cívico em homenagem aos 195 anos da Independência do Brasil.
Pela programação inicial, o desfile estava previsto para acontecer em dois turnos, mas devido as chuvas que caíram na parte da manhã, o evento foi iniciado somente na parte da tarde. Mesmo sob a chuva fina que continuou caindo, os hinos municipal, da independência, nacional e o da república serviram de inspiração para a organização das alas das escolas municipais, que
apresentaram um verdadeiro show de criatividade. A banda marcial MACIFAN, também encantou a todos com o seu potencial criativo e a elegância dos seus participantes.
O evento contou com o apoio de toda comunidade local, que prestigiou a grande comemoração e esteve presente durante todo o percurso. Já no final da tarde, na praça principal da cidade, aguardavam ansiosos pelo famoso grito da independência, já tradicional nos desfiles cívicos de 7 de setembro.
O prefeito Carlos André acompanhou o desfile ao lado da secretária municipal de Educação, Cristiane Rocha, além dos demais secretários municipais e vereadores. “Estamos felizes, apesar da chuva ter atrapalhado um pouco, ocorreu tudo bem, a população compareceu para prestigiar o desfile cívico, foi tudo muito bonito. Parabéns aos alunos e aos profissionais envolvidos”, declarou o prefeito.
A secretária, Cristiane Rocha informou que a apresentação dos alunos da educação infantil e da APAE local, que aconteceria pela manhã, teve que ser cancelada, devido às fortes chuvas. Cristiane informou também que a apresentação ficou marcada para acontecer no próximo dia 13, sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário