Ibicuí: Prefeito Marcos Galvão comemora a passagem de seu aniversário nesta segunda feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ibicuí: Prefeito Marcos Galvão comemora a passagem de seu aniversário nesta segunda feira


Nesta segunda-feira dia 23 de setembro o prefeito da cidade de Ibicuí Marcos Galvão comemora mais  ano de vida, uma data especial para todos que convive com ele, onde irá receber homenagens de amigos e familiares ( sua esposa Karla Dias além de amigos, funcionários de toda população da cidade de Ibicui)
O Bahia Expresso deseja a Marcos Galvão votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando.

Segue uma mensagem em homenagem a Marcos.

" O dia do nosso nascimento não é, e nem pode ser um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu. Faça do seu dia tudo o que tem direito, mude de comportamento, seja mais alegre, sorria com a alma, mostre sua felicidade plena. Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e gostam, se sentirão mais felizes também. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário