Ibicaraí: Mato toma conta da Praça Ex-Combatentes - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Ibicaraí: Mato toma conta da Praça Ex-Combatentes




A Praça Ex- combatentes  que é uma das principais  praças que é  ponto de encontro para os moradores de algumas ruas circunvizinhas do centro de Ibicaraí, praça essa que sempre é cuidada por moradores na sua limpeza e conservação.
Nos últimos dias essa praça apresenta um total  abandono por parte do órgão publico municipal, onde a grama não é aparada e o capim não é retirado, deixando a praça entregue.
Um leitor que não quis se identificar afirmou que essa praça que não fosse os moradores a adotasse e que está  sempre conservando estaria em situação bem pior.
 Lembrando que essa grama não aparada, capim não retirado acarreta uma serie de problemas e vale lembrar que nessa praça se localiza duas escolas uma com um fluxo grande alunos que por ali transitam.
Esperamos que o poder publico através do órgão responsável possa está tomando providencias, como também a redação do Bahia Expresso está aberta a receber o direito de resposta da a Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através do e-mail jornalbahiaexpresso@gmail.com .











Nenhum comentário:

Postar um comentário