Floresta Azul:Câmara de vereadores realiza sessão especial com tema " Quebrando o silêncio. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Floresta Azul:Câmara de vereadores realiza sessão especial com tema " Quebrando o silêncio.







Às 19 horas, da última segunda-feira 03 de setembro , os vereadores da cidade de Floresta Azul, reuniram-se para mais a Sessão Especial da Câmara Municipal com a pauta " Quebrando o silêncio projeto realizado pela Igreja Adventista do Sétimo dia, onde representes ministério da mulher da Igreja Adventista do Sétimo dia de Floresta Azul, em parceria com o Conselho Tutelar do município, estão levando esse projeto que é o do abuso infantil as salas de aula do município levando a forma que se prevenir contra o abuso infantil  e conscientizar a população.
Na Palestra foi abordado o que é mito e verdade sobre o projeto e das consequências  dos abusos 
 
Quebrando o Silêncio

 E um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o ano de 2002.
A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul.
➙ A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas. O tema de 2019 é abuso sexual infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário