Bote Fé em Itacaré - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bote Fé em Itacaré

MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!

Por: Manuela Berbert *

Se alguém me contasse, há dez anos, que a catraca do mundo iria girar e transformar Itacaré em uma cidade turística tão movimentada e pujante, confesso que particularmente duvidaria. Aquele lugarzinho (sempre bonito por natureza, claro!) que abrigava uma turma um tanto alternativa e apreciadora do surf e esportes radiciais se transformou em um dos roteiros mais procurados do mundo, e não decepciona!
Do natural ao modernoso no atendimento e serviços. Do simples ao luxuoso, sem perder a ternura. Dos pés na areia à calçada da famosa Pituba, Itacaré é hoje cenário de um vai e vem dos mais animados, com pessoas de todas as idades e classes sociais, roteiros para todos os gostos e uma noite aconchegante acontecendo de segunda a segunda.
Para deleite, um dos maiores réveillons do país acontece, nesta virada de 2019/2020, na cidade turística próxima de Ilhéus. Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, Durval, Alok e mais uma seleção imensa de DJs conhecidos mundialmente farão a festa por lá, em cinco dias pensados e realizados por Victor Oliva e equipes, time de produtores de eventos dos melhores do país. Na dúvida, há um boato de que eles estão orientando a logística completa também do município para a recepção de um público tão grande e conhecedor de um turismo, digamos, mais luxuoso. E a cada post nas redes, não somente sobre a festa em si, mas sobre a “virada de chave” na terrinha, o mote da campanha que já ganhou o país: Bote Fé em Itacaré! Aqui para nós? Tem que ir lá para acreditar no que está acontecendo, tão pertinho de nós (e ao mesmo tempo tão distante da nossa realidade).

Sou BAIANA, nascida do Sul da Bahia, e falo e escrevo OXE e VIU para diversas situações; Às vezes sou Publicitária e “vendo meu peixe”. Às vezes sou Jornalista e conto histórias; Sou apaixonada por gente, seus causos e comportamentos; Já publiquei um livro de crônicas (A Vida Tem Dessas Coisas), e a minha terapia é escrever.
manuelaberbert@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário