Sthfany Santana é uma das finalistas do Miss Bahia representando a cidade de Itororó - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Sthfany Santana é uma das finalistas do Miss Bahia representando a cidade de Itororó

A jovem modelo Sthfany Santana Dos Santos é uma das finalistas do Miss Bahia 2019, concurso esse realizado a 10 anos, na Agência One Models Bahia, que atua há 15 anos no mercado, selecionando as principais modelos em diversos concursos. Esse evento tem como direção André Menegry, e como coordenação de Pepê Santos. 
Será realizado nos dias 17 e 24  de agosto de 2019, às 14hs da tarde, no teatro Diplomata localizado em Patamares.
Sthfany dentre várias candidatas pela categoria Juvenil, foi uma das 23 selecionadas para a grande final, onde se inscreveu no concurso e participou de algumas etapas virtuais bem como envio de fotos padronizadas, tendo sido aprovada para ser uma das finalistas do concurso
Sthfany tem  18 anos e reside em Itororó, nas horas vagas opta por descansar, pretende, seguir a carreira de modelo, tem como um sonho ser campeã no concurso Miss Bahia 2019, que será um grande passo na sua carreira de modelo.
Segue a votação online até o dia 10 de agosto, onde você pode votar nela pela categoria Juvenil Feminino,  clicando Votação, onde irá aparecer a opção onde colocará o e-mail*** selecionar o nome Itati e confirmar! você pode votar clicando aqui.
"Em conversa com a nossa redação Sthfany afirmou que pretende seguir a carreira de modelo, e essa é sua primeira experiencia onde está mostrando sempre o melhor. "Estou muito feliz pela oportunidade de participar do miss e mister Bahia 2019, e poder representar Itororó 
" Sou grata à Deus por tudo e por todos que estão fazendo parte desde momento, e é com meu coração pulsando de felicidade, que quero deixar minha imensa gratidão ao pessoal de Itororó, Itati e região, Laiza Amorim, minha mãe, meus amigos e familiares, as lojas pela confiança, e todos que me ajudaram até aqui de alguma forma, patrocinando, divulgando, e me dando coragem para não desistir, tudo foi, e é válido, a torcida, ajuda, apoio, dedicação, os votos, e preocupação em me fazer viver esse momento.
Que Deus abençoe cada um de vocês, vou dar o melhor, para trazer esse título para nossa Itororó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário