Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Saúde promove ações e procedimentos educativos para alunos da APAE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 24 de agosto de 2019

Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Saúde promove ações e procedimentos educativos para alunos da APAE


No ultimo dia 22 de agosto, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as equipes de profissionais de Saúde da Família e do NASF, promoveu ações e procedimentos educativos para os alunos da APAE- Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Santa Cruz da Vitória.
Durante o evento, foram desenvolvidas várias atividades educativas sobre os temas: saúde bucal; vigilância alimentar e nutricional. Também houve a verificação da situação vacinal dos alunos e a apresentação de uma peça teatral sobre persistência.
A secretária de saúde, Laura Mafra, agradeceu o empenho de toda a equipe de saúde e também a direção e os funcionários da APAE pela parceria durante o evento. “O dia foi bastante produtivo, os alunos ficaram muito contentes com a nossa visita, proporcionamos momentos de diversão e também conseguimos passar muito aprendizado para eles”, finalizou a secretária.








Nenhum comentário:

Postar um comentário