Prefeito Lula Brandão vistoria obra da Praça Régis Pacheco em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 11 de agosto de 2019

Prefeito Lula Brandão vistoria obra da Praça Régis Pacheco em Ibicaraí


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, barba, chapéu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, chapéu, árvore, atividades ao ar livre e comidaNa tarde da última, sexta-feira, dia 9, o prefeito de Ibicaraí Lula Brandão esteve visitando as obras da Praça Régis Pacheco, (praça da Igreja Católica), que está sendo a primeira a ser reformada, num pacote de reformas que será completado com as reformas das praças Assis Araújo (no fundo da Igreja Católica), Otaviano Batista (nas imediações da Minale), Natan Coutinho (Praça de Táxi) e Ramiro Berbert de Castro (praça da SAMPI), além das avenidas Professor Otávio Monteiro (da rodoviária ao Posto Esso) e São Vicente de Paula (do Posto Esso até a Academia da Saúde) e mais o Calçadão Dagmar Pinto.
O prefeito esteve com Felipe Damásio, Engenheiro Civil da Vidamed, que apresentou as ações já realizadas, bem com as demarcações dos novos contornos da praça, ouvindo também as solicitações do Padre Wesley, que solicitou algumas mudanças no projeto - transformando a rua que passa em frente à igreja em um calçadão, ligando a igreja diretamente até a praça - visando não perder o espaço que sempre foi usado para a missa campal realizada todos os anos nas festividades da comunidade católica local.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, chapéu, árvore e atividades ao ar livreO prefeito ouviu atentamente as opiniões do padre e discutiu com o engenheiro Felipe Damásio sobre algumas pequenas mudanças no projeto estrutural para que todos fiquem satisfeitos. “Essa requalificação é a primeira de uma série de cinco praças, mais as avenidas Professor Otávio Monteiro, São Vicente de Paula e o Calçadão Dagmar Pinto, que irão trazer modernidade para a nossa querida Ibicaraí. Estamos resgatando o orgulho do nosso povo. Nossa ideia é que as pessoas voltem a visitar as praças da nossa cidade, que estavam abandonadas. Estamos correndo para entregar essa praça em tempo recorde. Tenho pedido ao engenheiro Felipe e a empresa responsável que façam o possível para que a praça fique pronta dentro do prazo definido para não prejudicar a agenda de eventos da comunidade católica, que sempre são realizados no local”, disse Brandão.
Estiveram presentes também acompanhando o prefeito o Gestor Municipal de Convênios, Roberto Sena de Carvalho, o Assessor Especial do prefeito, Charles Novaes e o novo secretário de Infraestrutura, Hélder Carlos Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário