Ibicaraí: É com pesar que noticiamos o falecimento da Sra. Maria Celia de Oliveira (Dona Maria) - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ibicaraí: É com pesar que noticiamos o falecimento da Sra. Maria Celia de Oliveira (Dona Maria)

a Sr. Maria Celia de Oliveira conhecida como D. Maria, faleceu nesta segunda-feira (5). O velório está sendo realizado em sua residência na  Avenida São Vicente de Paula, 897 e o sepultamento ocorrerá às 10:00 horas, desta terça-feira (06), no Cemitério Municipal João Batista de Assis. 
D. Maria tinha passado por uma cirurgia a uns dias atrás, vindo a óbito aos 69 anos deixando saudades de amigos, familiares.

 Filhos:  Marta Clicia de Oliveira , Márcia Oliveira, Ivanize Silva Oliveira, Ivoneide Oliveira, Patrícia Oliveira, Marcos Oliveira,Dione Oliveira, Fátima Oliveira.

 Netos: Michael Victor, Gabriel Oliveira, Alexia ivy, Larissa Oliveira, Gabriela Oliveira, Gabriela Farias, Luiz Gustavo, João Henrique, Raul Barbosa, Alexander Oliveira, Steffanne santana.

Diante dessa perda irreparável, o Bahia Extra, se solidariza aos familiares e amigos. Sua imagem ilustre será eternamente lembrada na memória dos ibicaraienses. Vá com Deus, dona Maria e deixa uma mensagem a familia ilutada.


Perder alguém que amamos é viver uma dor inconsolável, é cavar um vazio no coração e nunca mais conseguir preenche-lo. Sei que está sofrendo com esta terrível perda, e lamento mesmo muito não poder fazer nada para ajudar. Mas receba meus sentimentos, e estas palavras que eu espero lhe sirvam de algum consolo.

Esta despedida que agora enfrenta é a mais difícil, mas infelizmente é o destino de todos, e é algo necessário. Quem se foi apenas partiu mais cedo, pois sua missão na Terra estava cumprida. Com o tempo virá a serenidade e você conseguirá enxergar essa realidade de outro modo, e a dor dará lugar à saudade calma, eterna, mas que lhe trará sorrisos de paz ao rosto. 
Tenha fé e força! Deus jamais abandonará você, e na hora do desespero se voltar seu coração ao Senhor, Ele acalmará sua aflição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário