ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado prioriza distrito da Salomeia em Ibicaraí devido a área de risco


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, criança e atividades ao ar livreAtendendo ao pedido do Prefeito Lula Brandão e do Vereador Ney Macêdo junto a SUDEC o  Diretor da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC) do Estado da Bahia, Paulo Sérgio Menezes Luz, se fez rpresente para vistoriar a encosta que corre risco de desmoronamento no distrito da Salomeia, registrando as principais áreas da encostra, onde foi notificou 23 residencias que apontam riscos
Além de Paulo Luz estava acompanhado do técnico e motorista José Helenito, além de autoridades do município
“Esse local no momento representa um risco muito alto para quem vive aqui. Enquanto não resolver e a encosta não for feita é necessário viver em total estado de alerta. Vou acelerar o meu parecer técnico pois a situação é crítica”, disse Paulo Luz.
O vereador Ney Macêdo o Prefeito Lula Brandão visitaram  os moradores Givaldo Neves (casa 173) e José de Souza Menezes (casa 156), da rua Aloysio de Castro, onde  as condições em que estão morando, na beira do barranco, e as rachaduras que apareceram nas paredes. 

O vereador Ney Macedo acompanhou de perto a visita dos técnicos, onde pediu rapidez no processo de construção do muro de contenção no local.

Nenhum comentário