Bahia dá recompensas a torcedores que colaborem com obra do museu - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Bahia dá recompensas a torcedores que colaborem com obra do museu

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia


A construção do Museu do Bahia na Arena Fonte Nova vai passar pelas mão da própria torcida. Nos últimos dias, o clube lançou uma campanha para recompensar os tricolores que colaborem financeiramente com a obra. Uma camisa especial do museu, nome em uma parede de estrelas ou uma foto na "sala dos ex-votos" são opções.
"Mais do que o recurso que venha do torcedor, a colaboração de cada um mostra o projeto coletivo. Esse projeto ultrapassa gestões e vai se perpetuar no clube. Daí a nossa ideia de que cada um coloque o seu nome lá dentro. Lançamos formas de doação que vão de 25 até 400 reais", disse o presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Bahia Notícias.
De acordo com o mandatário do clube, as obras estão em fase de produção do conteúdo do museu, localizado no mirante da Arena Fonte Nova. A obra deve ser entregue em dezembro.
"As obras físicas são muito simples. Agora estamos produzindo o conteúdo. Fizemos a parte da comemoração de 88 com os pés dos jogadores, estamos terminando as camisas, o audiovisual. Estamos fazendo a parte mais difícil, que é o tratamento do conteúdo", explicou.
Para mais informações ou contribuir com a obra, o Bahia disponibilizou um link na internet (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário