Secretaria municipal de Assistência Social realizou Cine Social no Cajueiro Novo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Secretaria municipal de Assistência Social realizou Cine Social no Cajueiro Novo

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palcoAconteceu na noite de ontem, segunda-feira dia 15, no distrito do Cajueiro Novo, em frente ao colégio Raimundo Cordeiro, mais uma edição do projeto piloto Cine Social, que foi criado pela secretária Alesandra Brandão, visando levar diversão e cultura para as crianças e moradores das localidades mais distantes da sede.
O primeiro aconteceu na Vila Emílio Isabel, o segundo no distrito da Salomeia, ontem foi a vez do Cajueiro Novo e em breve acontecerá também no Cajueiro Velho.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livreA secretária Alesandra Brandão faz questão de está a frente, participando ativamente desses eventos que sempre contam com um grande público, que na maioria das vezes acabam sendo esquecidos, porém, segundo Alesandra, esse projeto veio para ficar e será em breve também realizado nos bairros da cidade.
O prefeito Lula Brandão também se fez presente, sendo bem recepcionado pela população, que fez questão de cumprimenta-lo, agradecendo pelo evento e por ter sempre lembrado dos distritos nas ações realizadas.
O filme apresentado foi Mogli, O menino Lobo, tendo cerca de cem crianças, muitos acompanhados dos pais, que amaram o filme e o evento em questão.
Uma bela estrutura foi montada, contando com toldos, um grande telão e a sonorização do Dj Josuel, dando muita qualidade ao evento.
Toda equipe do Social esteve durante todo o dia organizando o evento e a sua estrutura, bem como preparando um delicioso lanche que foi servido aos presentes.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário