Profissionais da Educação participam de formação do Programa Despertar em Barro Preto - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Profissionais da Educação participam de formação do Programa Despertar em Barro Preto


Aconteceu na última segunda-feira, dia 22 de Julho de 2019 a Formação do Programa Despertar em nosso Município. Os profissionais das Escolas do Campo estiveram reunidos na Escola Municipal Virginia Mars a qual sediou o Encontro que teve a duração de 8 horas.
A Instrutora Do SENAR, a Pedagoga e Educadora Ambiental Helena Oliveira Sioli veio ao Município para ministrar a Formação de Pedagogia POR Projetos, que tem por objetivo alinhar as ações do Programa no ano de 2019 com o tema do ano PRODUÇÃO DE ALIMENTOS E SUSTENTABILIDADE NO CAMPO e ás normas da Base Nacional Comum Curricular, a BNCC.


Segundo Jacirlene Bispo a coordenadora do Programa no Município,este encontro foi de suma importância, pois além de monitorar o Programa, o professor também teve mais uma oportunidade de aprimorar a sua prática pedagógica, aliando às questões ambientais que é um assunto visto com muita atenção nos dias atuais.
A coordenadora Municipal agradece a Prefeita Ana Paula Silva, ao Secretário de Educação Arley Soares e equipe, a pessoa de Luiza Vieira representante da Escola M.Virgínia Mars.














Nenhum comentário:

Postar um comentário