Prefeito Djalma Orrico anuncia atrações artísticas da festa do aniversário de Itaju do Colônia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito Djalma Orrico anuncia atrações artísticas da festa do aniversário de Itaju do Colônia

O município de Itaju do Colônia completará 57 anos de emancipação política, no dia 19 de Julho e o Governo Municipal está preparando uma vasta programação para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município.
Na segunda-feira (08), o prefeito Djalma Orrico Duarte anunciou as atrações da tradicional festa de aniversário, que acontecerá nos dias 20 e 21, sábado e domingo, respectivamente. 
Subirão ao palco cultural da cidade, Nadson o Ferinha, Ze da Veia, Vanoly Cigano, Serginho de Goiás, Alex Araújo, Forró do Caxangá, Otávio Mateus, Pegada do Forró, Netinho Alcântara e Zero a mil.
No domingo, dia 21, acontecerá a Cavalgada do Povo, saindo às 10 horas da Charqueada com desfile nas principais ruas da cidade.
O gestor aproveitou para fazer o convite para as festas. “Convidamos a todos para participar desse momento do festejo de Itaju do Colônia do dia 20 a 21. E para o nosso festejo do 57º aniversário no dia 19 de julho, deixo o convite a toda a população do município, das cidades vizinhas” falou o prefeito.
Além dos shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, e culturais também farão parte das comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário