IBICARAÍ – Prefeito Lula Brandão entrega um trator e uniformes para funcionários do SAAE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 31 de julho de 2019

IBICARAÍ – Prefeito Lula Brandão entrega um trator e uniformes para funcionários do SAAE

Na manhã de ontem, terça-feira dia 30 de julho, na Estação de Tratamento de Água (ETA), o prefeito Lula Brandão, acompanhado de vários secretários e vereadores, fez a entrega de sessenta (60) uniformes (botas, calças e camisas), para as equipes de Manutenção e Operação, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Ibicaraí.  Na oportunidade, o prefeito Brandão, fez também a entrega de um trator, totalmente reformado, que ficará à disposição dessa Autarquia (SAAE), para serviços de campo.
Williams Nogueira de Jesus, Técnico em Saneamento do SAAE, com 24 anos de serviços, responsável pelo setor de Operação, Manutenção e Distribuição de água para o todo o município, saudou o prefeito em nome de toda a equipe e em seguida, convidando a todos os presentes para iniciar aquele evento com uma breve oração de agradecimento.
Após as palavras do técnico Williams, o Presidente do Sindicato de Água e Meio Ambiente (SINDAE), Rubens Marques Machado (Rubinho), 31 anos de serviço no Saae, parabenizou ao prefeito, direção e toda equipe, falando das realizações e conquistas que os funcionários do Saae, conseguiram na gestão União e Trabalho.
Em seguida, o Diretor do SAAE, Ronaldo Luz Estrela, parabenizou e agradeceu ao prefeito Lula Brandão, por tudo que tem sido realizado, nessa autarquia municipal sob a sua direção, pela confiança do prefeito em tê-lo convidado para ser o diretor daquela empresa e do seu compromisso para com a mesma,  e  os seus funcionários.
O prefeito Lula Brandão, usando da palavra, agradeceu primeiramente a Deus, por estar presente aquela ação, depois de 05 meses de recuperação de uma cirurgia muito complicada e sem mais a necessidade do uso de bengalas. Brandão falou das conquistas, dos investimentos no SAAE, na compra de tubulação, ampliação de barragem, reforma de tanque trocas de filtros entre outros e na sua promessa de manutenção dos empregos dos funcionários contratados, da sua escolha pessoal do diretor Ronaldo Estrela para condução dos trabalhos naquela Autarquia e por tudo que realizou e que ainda pretende realizar no SAAE, durante sua gestão a frente do Executivo Municipal.
Depois da fala do prefeito Brandão, o técnico Williams e Rubinho, fizeram a distribuição dos respectivos uniformes, para os funcionários de Manutenção e Operação.
Finalizando o evento, foi servido um delicioso café da manhã a base de frutas, sucos, bolos e salgados para todos os presentes.
Conforme informações do Chefe da Divisão Administrativa Jorge Luís Nascimento, 22 anos de serviços nessa autarquia, o SAAE conta atualmente, com uma equipe de 44 funcionários, sendo: 10 efetivos; 33 contratados e 01 agente político (Diretor).
Presentes a esta ação, estavam os secretários Lucas Cardoso (Cultura), Kalina Vita (Administração) e o Controlador Geral do Município Sóstenes Santos.
Vereadores presentes: Ney Macêdo (Presidente do Legislativo), Aroldo Abreu (Aroldão da Coca-Cola) e Francisco Henrique (Chico do Doce).
O Major PM Wesley Bonfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, fizera-se presente, prestigiando esta ação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário