Ibicaraí: Acadêmica de Direito da UFBA Aninha Assis tira nota máxima no TCC - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ibicaraí: Acadêmica de Direito da UFBA Aninha Assis tira nota máxima no TCC


Para fechar o curso com chave de ouro, a acadêmica do Curso Direito na Universidade Federal da Bahia - UFBA, na cidade de Salvador, Anne Karolline Barbosa, mais conhecida como Aninha Assis, filha de Berthelot Assis, com Margarida Mendes, irmã de Segundinho Assis e namorada do advogado João Igor, obteve nota máxima (10), na apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
“Foi um momento de grande alegria e satisfação. É muito bom, ao final de cada trabalho, termos o nosso esforço e dedicação reconhecidos. Sou grata, primeiramente, a Deus, a minha família, à instituição e aos professores que fizeram parte de minha trajetória, por terem me ajudado, incentivado e colaborado para que eu concluísse a minha Graduação de forma satisfatória. Sem eles, com certeza, não teria chegado até aqui”, afirmou a recém-formada, Aninha Assis.
O pai de Aninha, Berthelot Assis, também fez questão de demonstrar a sua satisfação com o resultado. "Obrigado Deus e a toda extensão da nossa Família Assis, pelas orações e vibrações com energia positiva. A minha princesinha Aninha Assis é nota 10 no TCC, com indicação para o mestrado na UFBA e UFRJ", emocionado, disse Berthelot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário