FINANÇAS PESSOAIS - EQUILÍBRIO FINANCEIRO E INTRODUÇÃO A INVESTIMENTOS - ILHÉUS E ITABUNA. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de julho de 2019

FINANÇAS PESSOAIS - EQUILÍBRIO FINANCEIRO E INTRODUÇÃO A INVESTIMENTOS - ILHÉUS E ITABUNA.





DESCRIÇÃO DO EVENTO

O EVENTO ACONTECERÁ EM:


ILHÉUS, 

DIA 30/08- NO CIDADELE, NA PARIA DO SUL

ITABUNA,

 DIA 31/08 - NO CIDADELE, RODOVIA ILHÉUS/ITABUNA

FINANÇAS PESSOAIS - INTELIGENCIA FINANCEIRA, EQUILÍBRIO FINANCEIRO E & INTRODUÇÃO A INVESTIMENTOS



O equilíbrio e a independência financeira são dois fatores essenciais para uma vida abundante no seu sentido amplo, de bem estar em todas as áreas da sua vida. 
Planejar e controlar sua vida financeira é libertador e contribui para o seu sucesso pessoal e profissional, inclusive para quem quer empreender em um negocio. 
Ter uma meta financeira, ter consciência nas decisões de compra e investimentos são prerrogativas importantes para a tão almejado equilíbrio e independência financeira. 
E onde e como aplicar o dinheiro? eis uma grande duvida de muitos, em função do complexo mercado financeiro. Nesse curso, você conhecerá as opções e caratcterísticas dos investimentos em renda fixa, o que lhe oportunizará ampliar suas opções de investimento, fazendo o seu dinheiro trabalhar para você! 

POR QUE PARTICIPAR DESSE CURSO?

Abordagem cognitiva, ou seja, racional, identificando , organizando suas despesas e receitas, por prioridade, importância e extras;
Com uma abordagem inovadora, levará você a uma análise da sua maturidade financeira, no que tange como o seu EU lida com o dinheiro. Ou seja, a sua inteligencia emocional, de grande importância nas tomadas de decisão, que pode gerar grande impacto no seu resultado financeiro. 
Você será provocado a estabelecer uma meta financeira especifica, atingível e sob controle e a partir dai montar sua estrategia financeira (planejamento e ação) para alcança-la. 
Será disponibilizado modelos diversos de planilha de controle financeiro para que você escolha o que mais se ajusta à sua realidade.
Será abordado a administração das dividas, com planilha especifica. 
Introdução ao mercado financeiro, abordando as características de alguns tipos de aplicação em relação ao Perfil Conservador, Moderado ou Arriscado para que você possa escolher as opções de aplicação mais alinhadas ao seu perfil.
Metodologia ativa e interativa.

Aguardo você! 

Laura Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário