Prefeito de Itaju do Colônia participa do Movimento Pró-Município em Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Prefeito de Itaju do Colônia participa do Movimento Pró-Município em Salvador

O governador Rui Costa, a vereadora Maria Augusta e o Prefeito Djalma Orrico.

Na manhã desta segunda-feira (3), em adesão à campanha “Pró-Município”, lançada pela União dos Municípios da Bahia (UPB), com o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Prefeito Djalma Orrico, acompanhado da Vereadora Maria Augusta, participaram, em Salvador, da Marcha realizada com o intuito de chamar a atenção para as demandas dos governos locais.
A caminhada precedida por uma reunião com o governador Rui Costa e a bancada de deputados e senadores baianos, na sede do órgão. Em seguida, prefeitos, secretários, agentes políticos locais e munícipes seguiram até a Assembleia Legislativa.
“Aonde for preciso representar o nosso município, nós estaremos com a melhor das intenções de poder agregar a representação política e administrativa. Eu considero o movimento positivo não só para Itaju do Colônia, mas para todos os prefeitos que estiveram presentes para tornar a união muito mais forte e levar a reivindicação que é uma só: o apoio para atender as demandas do município”, sinalizou o Prefeito, Djalma Orrico.
Senador Otto Alencar, a vereadora Maria Augusta e o Prefeito Djalma Orrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário