Prefeito de Itaju do Colônia mostra força política e recepciona o governador Rui Costa em visita a Itajuípe e Coaraci - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeito de Itaju do Colônia mostra força política e recepciona o governador Rui Costa em visita a Itajuípe e Coaraci

Na sexta-feira (7), às 9h, em Itajuípe, o governador Rui costa inaugurou a obra de recuperação da rodovia BA-262, que liga a cidade a Coaraci. Em seguida, percorreu os 26,8 quilômetros da estrada até o município vizinho. 
A programação continuou com uma visita do governador ao Colégio Municipal de Coaraci, onde, através de convênio com o Governo do Estado, foi implantado o sistema de ensino militar. Depois, Rui Costa se dirigiu ao Hospital Geral de Coaraci, para entregar a reforma e ampliação do Pronto Socorro da unidade.
Do hospital, o governador se deslocou para a Praça Getúlio Vargas, onde foi entregar uma ambulância e 160 títulos do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Além disso, Rui autorizou o lançamento de licitação de obra para recuperação da Barragem de Serra da Palha e a cessão de uso de uma sala do prédio do Centro Social Urbano, para implantação de uma creche. 
Um momento especial foi quando o prefeito Djalma Orrico em comitiva, recepcionou o Governador Rui Costa e aproveitou a oportunidade para fortalecer reivindicações em prol de Itaju do Colônia.
Djalma agradeceu ao governador por todo apoio que o Governo do Estado esta dando a cidade, reconhece a importância de várias emendas do seu deputado federal, além das emendas do seu deputado estadual, parabenizou, aos vereadores, e a todos que fazem parte dessa mudança no município de Itaju do Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário