Meia do Uruguai valoriza experiência de Godín para os mais jovens: 'Pessoa muito importante - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Meia do Uruguai valoriza experiência de Godín para os mais jovens: 'Pessoa muito importante


Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias


Um dos jovens da Seleção Uruguai que disputa a Copa América, o meio-campista Nahitan Nández destacou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28) a importância dos experientes do grupo, principalmente o zagueiro Diego Godín, capitão da equipe. Nández afirmou que o defensor tem sido muito receptivo com os recém-chegados.
"Para nós, além de jogador, Godín é uma pessoa muito importante, sempre disponível dentro e fora de campo e os jovens se apoiem nele. Isso é muito importante", afirmou.
Possível titular no jogo contra o Peru neste sábado (29) na Arena Fonte Nova, Nández destacou a dificuldade da partida e a missão de travar os pontos positivos do rival.
"Vai ser uma partida dura, eles têm muito potencial e vamos tentar limitar nossa virtude. Quando estivermos com a bola, vamos tentar agredir o máximo possível", indicou o jogador, que destacou a confiança no trabalho que vem sendo realizado sob o comando de Óscar Tabárez.
"A verdade é que o psicológico no futebol conta muito, ainda mais na partida de amanhã. Confiamos no trabalho que está sendo feito e isso joga a nosso favor, sempre tendo claras as nossas ideias", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário