Ibicaraienses participam de Encontro Estadual da Juventude Progressista em Eunápolis - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ibicaraienses participam de Encontro Estadual da Juventude Progressista em Eunápolis

A futura arquiteta Isabelle Sampaio, Henrique Sampaio Neto, o empresário Ricardo Teixeira, (Kaká da Resolve) e o blogueiro e radialista Josevan Dias.
Os ibicaraienses Kaká da Resolve, Henrique Neto, Erasmo Barbosa, Jorge Maécio (presidente da Câmara Municipal de Eunápolis) e Josevan dias.


Na sexta-feira, dia 31 maio, em Eunápolis, foi realizado o Encontro Estadual da Juventude do Partido Progressista. O evento aconteceu no Salão de Convenções do Hotel Portal, no bairro do Pequi, e contou com a presença de grandes nomes da política nacional, estadual, regional e municipal.
Na oportunidade, Neto Carletto, presidente nacional da Juventude Progressista, falou do compromisso que o PP tem para com a juventude. “O nosso partido tem compromisso com a juventude eunapolitanos e brasileira. Estamos percorrendo o país levando a mensagem de que é preciso de mais jovens debatendo e assumindo papéis de protagonistas na política”, finalizou o jovem Progressista.
Já o empresário Kaká, falou a nossa reportagem dos princípios ideológicos do Partido Progressista (PP), fazendo referência a Neto Carletto. Na ocasião, o empresário Kaká, que tem grande respeito e prestígio perante a família Carletto, foi empossado como representante do Partido Progressista Jovem, em Ibicaraí.
“Quero agradecer ao nosso líder da juventude do partido, Neto Carletto, pela missão e confiança depositada em meu trabalho. Agora como representante do PP Jovem em Ibicaraí, quero continuar os trabalhos com ainda mais garra e disposição, buscando o melhor para nossa terra e nossa gente”, enfatiza Kaká.
Na oportunidade, também foi solicitado diversas demandas e que o partido através da liderança de Kaká, vai encaminhar para Ibicaraí, melhorias de serviços públicos que vão impactar na qualidade de vida da população.
O presidente Nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto.
O empresário Kaká, representante do Partido Progressista Jovem, em Ibicaraí.
Encontro Estadual Jovens Progressistas é realizado em Eunápolis.
A mesa composta durante o evento.
A Família Carletto prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário