IBICARAÍ – São João nos bairros tem patrocínio da prefeitura e é realizado com muito sucesso - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 26 de junho de 2019

IBICARAÍ – São João nos bairros tem patrocínio da prefeitura e é realizado com muito sucesso



Da data de 21 a 24 de junho, a cidade de Ibicaraí, viveu intensamente os festejos alusivos às festividades do São João.
A festa teve início pelo bairro Duque de Caxias, onde, a presidente da associação dos moradores daquela localidade, Silvana de Santana, deu o ponta pé inicial na tradição do São João do bairro Duque de Caxias, com apresentação de cantores, quadrilhas e dois dias de muito forró.
Também os bairros Bela Vista, Bairro Novo e o Corina Batista, abrilhantaram essas festividades. No bairro Novo, o vereador Flávio Ramos, manteve a mesma tradição de anos anteriores, com palanque, cantores da cidade, muito forró e outros ritmos, na praça principal daquele bairro e muito gente animada.
O Destaque do São João nos Bairros, como sempre, foi o São João do Corina Batista, onde, a vereadora Clícia Nascimento (Clícia Guerreira), cobriu todo os espaços da rua no percurso das festividades. Diversos cantores, tanto local, como regional, fizeram suas apresentações para um grande número de pessoas, que compareceram para prestigiar o Arraiá do Corina, mesmo debaixo de uma chuva intermitente. Realmente o São João do Corina, fez o diferencial, em termos de ornamentação, apresentações musicais e um grande público presente.
Não faltou também os festejos nos distritos da Vila Emílio Isabel, onde, os vereadores Ceone e Zuza, comandaram os festejos daquela localidade, com um grande palco, cantores locais e muito forró para animar os moradores da Vila.
Na Salomeia, as festividades do São João, ficou a cargo do vereador Ney Macedo, que também, levou muita alegria e muito forró para os moradores daquele distrito.
Todos os bairros e distritos, contaram com o apoio da prefeitura local, seja na parte da iluminação, faixas, de palco e cantores, o que fez com que essas festividades tivessem um sucesso absoluto.
O prefeito Lula Brandão, através da Secretaria de Cultura, a cargo de Lucas Cardoso, não mediu esforços para abrilhantar o São João dos Bairros e nos distritos.
Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a prefeitura de Ibicaraí, estará realizando o tradicional São Pedro, no final da avenida (local tradicional), em frente a Academia de Saúde, com vários cantores renomados, entre eles, Sinho Ferrary, Kaio Oliveira, Serginho de Goiás, Dani Matos e vários outros. O prefeito Lula Brandão, convida toda a região, para curtirem muito forró e outros ritmos, no “São Pedro do Povo”.














Nenhum comentário:

Postar um comentário