SEMANA DO DIA DAS MÃES EM BARRO PRETO É MARCADA POR HOMENAGENS ESPECIAIS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 14 de maio de 2019

SEMANA DO DIA DAS MÃES EM BARRO PRETO É MARCADA POR HOMENAGENS ESPECIAIS

A semana do Dia das Mães 2019 foi especial para as mães Barropretenses, que receberam diversas homenagens cheias de carinho, amor e atenção.

A prefeita Ana Paula, fez questão de frisar a importância da data, relatou a importância de uma mãe presente na vida, e na educação dos filhos agradeceu a presença de todos e o empenho das secretarias para a realização das homenagens as mães.
Um momento de paz foi realizado com muito carinho para as mamães da Creche Alice Weyll Chaves, que ocorreu na última sexta-feira (10/05). Homenagens e um momento abençoado com as palavras do Padre Valdir.
No Posto de Saúde da Família Edson Clementino dos Santos, também realizou uma linda homenagem para as mamães. O evento ocorreu na última quinta-feira (09). As primeiras mamães que chegaram, ganharam um toque de beleza, maquiagem, presentes, e um delicioso bolo, que abriu o riso das guerreiras do mês.
Ainda teve homenagens às mamães da zona rural, A prefeita Ana Paula se fez presente na feira de Saúde e uma calorosa homenagem as mães que aconteceu na Fazenda Almirante escola Virginia Mars . O evento oportunizou as mamães com palestras, Vacinação contra a gripe, Testes rápidos, e treinamento de primeiros socorro com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As mamães ainda ganharam um toque de maquiagem que deixaram ainda mais lindas e cheias de vida. Em seguida se deliciaram de um delicioso café da manhã.
Com o projeto do Campo, a prefeita preparou um maravilhoso almoço, para recepcionar as mamães das Fazendas Jussara e Brasil. A equipe da Educação se fez presente, e marcou um Sábado de lindas homenagens. A prefeita aproveitou o momento para bater um papo com as mamães campo.
Para as mulheres assistidas pelo CRAS foi uma tarde de dinâmica, roda de conversa, e uma singela homenagem acompanhada de brindes. “É bem verdade que no nosso coração e na nossa vivência todo dia é dia das mães, portanto, a vocês mamães, tias, avós, madrinhas ou até mesmo aquelas que não são parentes dos filhos, os nossos sinceros votos de paz, amor e saúde”. Destacou a coordenadora do Cras Joelma Guimarães.

ASCOM: Prefeitura municipal de BarroPreto "Governo cuidando da nossa gente" Prefeita Ana Paula  -vice-prefeito Mariano Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário