
Desde a última sexta-feira (3), o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, acompanhado da secretária municipal de educação, Cristiane Rocha e do secretário municipal de finanças, Wellington Luiz, tem se reunido com representantes dos sindicatos APLB, SINSERV, do Conselho Municipal de Educação e da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores. As reuniões tiveram como objetivo, a busca de meios para reduzir os gastos na educação para adequar a folha de pagamento aos repasses do FUNDEB, para poder manter a regularidade no pagamento dos funcionários.
O Município de Santa Cruz da Vitória vem encontrando dificuldades há alguns meses para regularizar os salários, devido ao elevado custo da folha de pagamento salarial dos servidores da educação municipal.

Carlos André afirmou que a gestão municipal estará sempre aberta à negociação, pois entende que só com a participação democrática aberta, será possível adequar os gastos da educação municipal dentro da situação financeira em que se encontra o município e assim poder exercer o compromisso salarial com os servidores municipais, que é prioridade em sua gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.