ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL REALIZA PARCERIA COM PASTORES E PASTORAS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 10 de maio de 2019

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL REALIZA PARCERIA COM PASTORES E PASTORAS


O Prefeito Marcone Amaral realizou, na quarta-feira (08), uma reunião histórica reunindo pastoras e pastores evangélicos da cidade de Itajuípe. A reunião, que contou com a presença do Vice-Prefeito, Leandro Junquilho, do Presidente da Câmara, Roney Adriel, dos vereadores Mateus Mattos, Gean Silva e Lusiane Maia, tratou sobre a realização do evento Dia do Evangélico, em Itajuípe.
Essa reunião definiu uma parceria entre o Executivo Municipal, o Legislativo e os pastores e pastoras do município para definir a realização de um grande evento evangélico na cidade, em comemoração ao Dia do Evangélico. O dia do Evangélico em Itajuípe é comemorado em 31 de outubro, data histórica em que Matinho Lutero proclamou a Reforma Protestante, em 1517.
A parceria inédita trará um grande evento para a cidade, com show gospel e muito louvor, ficando definidas as datas de 26 e 27 de outubro, sábado e domingo, para a realização do evento, uma vez que a data da comemoração do Dia do Evangélico na cidade cai numa quinta-feira, neste ano. O evento entrará, até o final desta gestão, para o calendário cultural da cidade.
Para o prefeito Marcone Amaral “este é um esforço da Secretaria de Cultura, que vem resgatando e apoiando vários eventos culturais e religiosos no município, a exemplo da festa de São Sebastião, na Pitangueira, do Mica Pedro dos Lagos, realizado pela terceira vez este ano. Com este impulso, a promoção da cultura e das festas religiosas acaba gerando não só entretenimento, mas movimenta o emprego, a renda, além de promover o louvor à Deus em mais um evento religioso a ser realizado em nossa cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário