Itabuna: Gabriela Sobral é aprovada em exame da OAB, - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Itabuna: Gabriela Sobral é aprovada em exame da OAB,



A  jovem  Gabriela Amazonas Sobral, passou em uma das provas mais difíceis para quem está concluiu ou está  concluindo ou concluiu o curso de  direito, é  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), algumas pessoas só passam depois de várias tentativas e com a ajuda de cursinhos.Gabriela alem de ser aprovada na primeira que realizou o exame e ainda  está cursando 9 semestre na UNIME em Itabuna,  e muito em breve  recentemente será uma grande e talentosa advogada.
Gabriela recebe os parabéns de seus  familiares ( sua mãe Karina, de seu irmão Kito), de  seus  amigos, colegas  que a  incentivou nesse momento marcante de sua vida
Muito feliz sua mãe Karine postou uma mensagem em sua rede social.


Ahhhhh filha!!!! Eu sempre soube que sua dedicação não seria em vão! 

Deus é bom o tempo todo! Te desejo muita luz em cada passo, sabedoria para seguir seu caminho, sempre!!!!

Parabéns por esta conquista!!! Te amo!!!!❤️ Vai Gabi!!!!! OAB 






Uma mensagem do Bahia Expresso para Gabriela.

É muito gratificante depois de um grande esforço e empenho que foi recompensado, cada momento de seu curso e seu preparado tem uma marca  história e um caminho diferente para essa aprovação, não existe fórmula mágica ou receita pronta para passar na prova da OAB! Mas existem coisas em comum que todo no exame tem: empenho, dedicação, abrir mão de nosso tempo (cada vez mais curto) em detrimento ao estudo, tudo isso para ver  nome aqui na tão esperada lista de aprovados. Parabéns e sucesso na mais nova carreira que essa seja a primeira de muitas vitorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário