Empresária Luciana Reis troca de idade nesta sexta-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Empresária Luciana Reis troca de idade nesta sexta-feira


A imagem pode conter: Carlos André Coelho e Luciana Barletta Reis, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaO nosso Blog se curva hoje a simpatia de uma aniversariante. O nome dela é Luciana Barletta Reis ( primeira dama da cidade de Santa Cruz da Vitoria), filha do ex-prefeito de Ilhéus Valderico Reis. Ela completa idade nova nesta sexta-feira (17), e recebe os parabéns dos seus familiares, colegas de trabalho e amigos, em especial do seu amado Carlos André Coelho, prefeito de Santa Cruz da Vitória (destaque na foto abaixo). 

Eles desejam para Luciana um feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste seu aniversário. Ela, além de muito simática, é uma pessoa super especial, amiga, querida, sincera e dedicada. Enfim, ela só tem qualidades e hoje, mais do que nunca, merece nossos parabéns!
A essa simpática mulher, os parabéns da equipe Bahia Expresso, e que seu sorriso possa continuar arrancando nossos sorrisos, pois a vida clama por alegria, e você Luciana é uma representante dessa felicidade que seus amigos e familiares buscam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário