Dema Valença faz homenagem em sessão especial ao dia do Gari - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de maio de 2019

Dema Valença faz homenagem em sessão especial ao dia do Gari




Na Sessão do dia 27 de maio, o vereador Idemar Lopes (PSD) " Dema" inciou deu discurso, agradecendo ao Presidente da casa por ter atendido a sua solicitação, em transformar a sessão em especial, em homenagem aos garis ibicaraienses, onde fez uma homenagem especial a todos os garis, que comemoraram a profissão no ultimo dia 16 de maio.
Durante o seu discurso Dema, elogiou trabalho que Weldon vem realizando na direção do sindicato, e o belo trabalho que os garis de nosso município vem realizado, onde cobrou uma atenção maior na classe, que necessita de uma atenção maior, afirmando também da grande importância da coleta seleta, onde separamos e isolamos matérias cortantes preservando a segurança dos profissionais da área.
O Vereador Dema em contato com a redação do Bahia Expresso salientou que é de grande admiração esses bravos homens e mulheres são pessoas que trabalha. No sol, na chuva sem esmorecer. Sabe como ninguém, limpar a sujeira que o povo deixa no chão. Estão sempre a limpar, uma cidade inteira., e afirmou que educação começa em casa. Não esqueça, faça tua parte. Colabore enquanto é tempo " afirmou a vereador Idemar Lopes em conversa com o Bahia Expresso.
" Precisamos muito dos seus serviços. Sem você a sujeira invade nossa cidade. Mas com zelo e despreza sabes cuidar. Deixando limpas, ruas, avenidas e praças. Alguns com sua simpatia estão sempre a sorrir, pois a vida não se resumiu em escravidão. Gari, parabéns para ti... Sem vocês a cidade fica feia. Obrigado por você existir " Finalizou o vereador Dema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário