Barro Preto: Desportistas recebem homenagem póstuma da Prefeita Ana Paula - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Barro Preto: Desportistas recebem homenagem póstuma da Prefeita Ana Paula

A fachada do ginásio de esportes de Barro Preto recebeu tratamento especial. Isso porque o artista Ednaldo Santana especializado na arte do grafite estampou imagens de desportistas que marcaram a história de Barro Preto.
A prefeita Ana Paula e a equipe de diretoria de esporte e lazer encontraram uma linda forma de homenagear os desportistas que muito contribuíram com o crescimento do esporte de Barro Preto.
Foram homenageados os jogadores e parceiros do esporte, O Sr. João de Flora, Amigo do esporte militou muito tempo no Flamenguinho e em seguida na galera do beco. 
OCILÊNIO O. AZEVÊDO- Jogou e comandou por muitos anos a equipe da fazenda Divisão, fez parte do grupo dos Veteranos e foi um dos melhores Presidentes da liga em nossa cidade. O ginásio de esportes também recebeu o nome do saudoso, OCILÊNIO O. AZEVÊDO.
Marcelo Se destacou com seu futebol talentoso, passando pelas equipes do Flamenguinho e em seguida pela Skina Plaiboy.
Hildélio Magalhães- jogador renomado em toda região, em Barro Preto jogou em várias equipes destacando-se no 17 de Abril, atuou ainda, como professor de escolinhas e treinador da seleção local.
Para a Prefeita Ana Paula Valorizar é reconhecer nosso povo, é um ato nobre e solidário. “Grandes homens que fizeram a diferença no esporte em nossa querida Barro Preto”. Frisou.
O diretor de esportes Ricardo Clementino falou sobre a importância de ações sérias no incentivo e na prática esportiva. “Sabemos o quanto que o esporte disciplina as pessoas e oferece oportunidades de crescimento”, declarou, falando sobre as vantagens e mudanças promovidas através do esporte. “O Esporte é o irmão gêmeo da cultura e da arte”, disse.
A prefeitura também fez questão de homenagear os clubes de futebol que participam sempre dos campeonatos municipais, colocando escudos de cada um clube na entrada do ginásio. São eles: BVB09- SKINA PLAIBOY, EXPRESINHO FUTEBOL CLUBE, OZ PÉ-DE-CANA, RDE, BOCA DOCE, BONDE DA NIKE, AF OS BRABOS, SABAOTH, JOBEL, E FLAMENGUINHO.
Quem hoje entra no ginásio de esportes, encontra uma outra realidade. As dependências do equipamento esportivo ganharam uma reforma geral, com pintura e revitalização da quadra e as devidas marcações poliesportivas, readequação da parte elétrica e hidráulica, dos banheiros, vestiários, além de nova pintura, revestimentos, fachada e arquibancadas.

A prefeita Ana Paula e sua equipe vêm se destacando no esporte em Barro Preto. Durante o campeonato municipal de futsal que está acontecendo aos finais de semana, a prefeita, já entregou dezenas de bolas, uniformes completo, tênis de futsal, e todo um apoio que os clubes participantes precisam. Ainda no último domingo (12) Ana Paula entregou 3 uniformes aos times que também participam do campeonato municipal da zona rural.
A diretoria de esportes deu incio este mês o primeiro campeonato de futsal das categorias de base. 

“Sem sombra de dúvidas a prefeita Ana Paula está de parabéns com o tamanho esforço e empenho ao esporte de Barro Preto, Digo isso em todas as categorias esportivas”. Falou o vice-prefeito Mariano Macedo.

ASCOM: Prefeitura municipal de Barro Preto "Governo cuidando da nossa gente" Prefeita Ana Paula vice-prefeito Mariano Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário