Prefeitura de Ibicaraí distribui quase 9 toneladas de peixe para a população carente - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Prefeitura de Ibicaraí distribui quase 9 toneladas de peixe para a população carente

Resgatando uma tradição antiga da cidade em comemoração alusiva à Semana Santa, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria de Assistência Social, fez a distribuição hoje, 17 de abril, de 8.700kg (oito mil e setecentos quilos) de peixe para todos os beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF).
Seguindo o cronograma traçado ontem, 16 de abril, pela Secretaria de Assistência Social, a secretária Alesandra Brandão, com toda a sua equipe, montou 11 postos de distribuição do peixe, de forma bastante estratégica, para que não houvesse tumulto no momento das entregas daquele produto, às pessoas cadastradas no Bolsa Família, e que haviam recebidos suas fichas no dia anterior, facilitando assim, o trabalho de toda equipe do Social e também dos beneficiários, que não precisaram enfrentar longas filas para receberem o tão esperado peixe da Semana Santa.
O prefeito Lula Brandão acompanhou de perto a distribuição do peixe, sendo parabenizado e ovacionado. "É gratificante vermos que quando não medimos esforços da nossa parte, podemos ver a alegria dessas pessoas humildes que preservam as suas tradições religiosas, nas comemorações da Sagrada Semana Santa, dando preferência especial ao peixe, deixando de lado o consumo de carne vermelha, conforme tradição católica. Espero que no ano vindouro, possamos contemplar mais pessoas carentes na distribuição do tão esperado "peixe" da Semana Santa", falou o prefeito Lula Brandão. 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário