Ibicaraí: Vereador Dema comemora seu aniversário com grande evento no Cajueiro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ibicaraí: Vereador Dema comemora seu aniversário com grande evento no Cajueiro

O vereador Idemar Lopes (Dema), promoveu no domingo (07), uma festa em grande estilo, com futebol e Montaria, ao lado da população e amigos para comemorar a passagem do seu aniversário. O evento aconteceu no Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí e proporcionou um dia de diversão para os moradores e visitantes. 

Futebol 
No começo da manhã, no campo de futebol daquele distrito, as equipes 'Quadro A e Quadro B' "Amigos do Vereador Dema", venceu seus dois jogos amistosos, contra os times "Amigos de Tulinha". 
Logo após a partida de futebol, o vereador Dema recebeu todos com um farto churrasco e delicioso jantar regado a muita bebida gelada e músicas ao vivo com a presença do cantor e compositor Jackson Souza e a participação especial do cantor John Marrone.
Entre os convidados no almoço, estavam o Major Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM e o vereador Francisco Araújo Henrique “Chico do Doce”, dentre outros.

Montaria
No período da tarde, aconteceu a grande montaria que foi organizada por Del do Cajueiro, que parecia mais uma cavalgada, uma vez que compareceram vários cavaleiros e amazonas e personalidades da politica e da sociedade ibicaraiense e regional.
Emocionado, Dema disse sentir uma satisfação enorme e indescritível de poder contar também com muitos amigos, que se dispuseram em comemorar com ele essa data tão importante e se propuseram em estar participando dessa alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário