A folhinha assinala o aniversário de Amanda Correia nesta terça-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 9 de abril de 2019

A folhinha assinala o aniversário de Amanda Correia nesta terça-feira


Nesta terça-feira 9 de abril a jovem estudante Amanda Correia completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega e familiares ( em especial de sua mãe a Professora Edna)
O Bahia Expresso deseja a Amanda votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.


Segue uma mensagem para essa garotinha é de grande importância para todos que estão ao seu redor em especial para esse editor.


Chegou o grande dia de comemorar mais um ano da sua vida. Este é um momento de agradecer por mais um ano e fazer planos para o próximo.
Olhe para trás e veja tudo que conquistou até aqui. Tenho certeza que uma pessoa especial como você tem mil motivos para se orgulhar. 
Agradeça por toda a beleza que você tem nos seus dias e por cada uma das suas conquistas. Trace novos planos e corra atrás dos seus sonhos neste seu novo ano.
Desejo, do fundo do meu coração, que hoje seja o início de mais um grande momento de vida, repleto de sucesso e alegrias. 
Que você possa aproveitar muito esta celebração e que seja um marco para o início de um novo ciclo de felicidades.
Tenha um aniversário maravilhoso e seja feliz hoje e sempre! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário