Santa Cruz da Vitória: Prefeito Carlos André abandona de vez a cidade e população sofre com descaso - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 24 de março de 2019

Santa Cruz da Vitória: Prefeito Carlos André abandona de vez a cidade e população sofre com descaso

Não tem qualquer administração, já que as ruas já não têm mais buracos e sim crateras, mato alto e entulho, a cidade está com iluminação pública precária e com as ruas e praças abandonadas. Quem anda nas ruas e nas estradas da zona rural do município, logo imagina que está em uma terra sem prefeito, se percebe o abandono que a população está passando. “O descalabro na cidade já é perceptível por todos”, Santa Cruz da Vitória pede socorro.
Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. Esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.
As promessas milagrosas de “Carlos André para voltar ao poder”, durante a campanha, se transformaram em pesadelo. Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, “Carlos André passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais concursados e intimidar desafetos. 
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades.
Arruinada pela incompetência do prefeito, Santa Cruz da Vitória pede socorro. Tudo por conta da omissão do prefeito “Carlos André”, que está indiferente com os problemas do município e enfrenta forte desgaste junto à população. Santa Cruz da Vitória é uma cidade de povo trabalhador e humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário