Prefeitura de Ibicaraí participa do 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de março de 2019

Prefeitura de Ibicaraí participa do 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Administração e Comando da Guarda Municipal, com o objetivo de aprimoramento e interação, participou do 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, sendo representada pelas guardas municipais Marcela Bispo e Sueli Cerqueira.
O evento foi realizado em Salvador, no dia 22.03.2019, com o tema Diálogos e Políticas de Segurança Pública no Âmbito da Municipalidade: “O Papel da Agente Feminina no Processo de Desenvolvimento das Guardas Municipais”, assunto este, que será compartilhado pelas participantes com os demais colegas da Guarda.
Essa é a segunda participação da Guarda Municipal de Ibicaraí, que também esteve presente ao primeiro evento, sendo representada pela Guarda Feminina Marcela Bispo.
O prefeito Lula Brandão diz sentir-se muito orgulhoso ao ver a Guarda Feminina da sua cidade bem representada no evento. “Nossa Guarda Municipal é motivo de orgulho para todos nós ibicaraienses. Investimos em fardamento, treinamento e também na parte humana e hoje estamos colhendo os frutos desses importantes investimentos. Quero parabenizar a toda nossa Guarda Municipal através do seu Comandante Antônio Coelho, e em especial, as nossas duas representantes, nesse 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia, Marcela Bispo e Sueli Cerqueira”. Disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário