Passageiros de ônibus da Rota são assaltados na BR-101 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 19 de março de 2019

Passageiros de ônibus da Rota são assaltados na BR-101

Na tarde de segunda-feira (18), passageiros de um ônibus intermunicipal da empresa Rota Transportes, que faz a linha Itabuna-Buerarema, foram assaltados e tiveram pertences pessoais, dinheiro e aparelhos celulares subtraídos pelo assaltante. Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus no momento da ação criminosa. 
O carro saiu de Itabuna por volta das 16h15, e o criminosos adentrou no ônibus nas imediações do bairro Lomanto. Já na BR-101, ele sacou a arma, anunciou o assalto, com palavras de ameaça e obrigou um dos passageiros a recolher o material das vítimas. Em seguida, o bandido fugiu em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, pilotada por um segundo criminoso que seguia o ônibus para dar cobertura ao crime, e, posteriormente, empreender fuga. 
A grande maioria das vítimas compareceu ao Complexo Policial de Itabuna para presta queixa. Uma das vítimas diz ter reconhecido o assaltante, e embora não saiba o seu nome, alega que ele é morador do bairro Nova Itabuna. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário