Prefeitura de Itaju do Colônia realiza aula inaugural da rede municipal de ensino - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Itaju do Colônia realiza aula inaugural da rede municipal de ensino

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de São João do Itaju do Colônia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aula inaugural da rede municipal de ensino, marcando o início do ano letivo de 2019.
A solenidade ocorreu no Educandário Municipal Professora Geovanona Rocha Correia, na qual estavam presentes o prefeito Djalma Orrico, secretária de educação Maria Dalva Bahia e o diretor da rede de ensino José Valdo além de , professores, servidores administrativos e estudantes das escolas da zona urbana e rural do município.
A abertura foi feita de forma oficial pela professora e secretária de Educação onde  agradeceu a presença de todos e agradeceu primeiramente a Deus. " 2018 foi um ano de aprendizado, onde tomamos conhecimento da situação da educação em nosso município e pudemos avançar na infraestrutura da nossa educação. Agora, em 2019, vamos trabalhar mais ainda para avançar nos índices e na qualidade da nossa educação”, disse a secretária  .
Em seguida, o prefeito Djalma Orrico se dirigiu ao público presente na escola. “Este é um momento de congraçamento, de celebração de inicio das aulas. a educação não deve ser uma responsabilidade do gestor, mas são de pais, professores e alunos. Acreditamos ser importante investir no salário, na estrutura das escolas, no transporte escolar, mas o que faz a diferença no sucesso do aluno são pais e professores engajados e motivados”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário