Câmara Municipal de Ibicaraí convida para abertura do Ano Legislativo de 2019 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Ibicaraí convida para abertura do Ano Legislativo de 2019


O presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí, Sidney Macedo (Ney da Saloméa), juntamente com todos os vereadores, convida os munícipes ibicaraienses para a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2019, que ocorrerá na próxima segunda-feira (25), às 19 horas, no Plenário Oscar de Queiroz Matos.
Em busca de cumprir a legislação vigente, Lei nº 10.098 (Lei de acessibilidade), o prédio da Câmara passou por reformas em busca de melhorias em sua estrutura física. Uma rampa de acesso na entrada do prédio foi construída, para garantir melhor acessibilidade para cadeirantes e demais pessoas com deficiência física.
O presidente Sidney Macedo informou a que a construção da rampa de acesso era um pedido antigo da população, para que as pessoas com  dificuldade de locomoção pudessem assistir e participar das sessões. Destacou ainda que a Casa sempre estará de portas abertas para atender o povo ibicaraiense. O presidente lembrou que o comparecimento de todos nas sessões é de grande importância para que possam conhecer de perto o trabalho dos vereadores e para que possam acompanhar e opinar nas decisões políticas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário