Ibicaraí: “Natal Resgatando Valores” leva o espírito natalino e a alegria às crianças do bairro Duque de Caxias - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ibicaraí: “Natal Resgatando Valores” leva o espírito natalino e a alegria às crianças do bairro Duque de Caxias


O "Natal Resgatando Valores", organizado pela Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, em parceria com o comércio de Ibicaraí e a comunidade do citado bairro, fez a alegria de centenas de crianças, na tarde do último sábado, dia 22 de dezembro, quando a presidente Silvana Santana e sua equipe, acompanhada de Papai Noel, distribuiu brinquedos e doces às crianças, além do bingo com vários brindes, distribui 8 cestas-básicas, teve também diversão infantil com pula-pula, apresentou a encenação do nascimento do menino Jesus, e a animação do professor Marcelo Menezes. 
“Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha equipe e todas as pessoas que nos ajudaram. Este é um momento muito especial nas nossas vidas e das pessoas que estamos ajudando, o espírito do Natal está em simples ações, como o olhar ao próximo. Estamos levando às crianças do Bairro Duque de Caxias, oportunidade de comemorar essa data tão importante, além de receberem um brinquedo de presente, como forma de lembrar esse momento de integração com a comunidade e com a família”, afirmou a Silvana.
A proposta do projeto “Natal Resgatando Valores” é levar o espírito natalina, a alegria e a tradição do Natal às crianças do Bairro Duque de Caxias, assim como aproximar os moradores da tradição cristã.
Para Silvana, este é um momento mágico e de grande satisfação para toda diretoria da associação, ao promover o sorriso, a felicidade e o brilho no olhar de uma criança, ao receber das mãos de Papai Noel um brinquedo, um presente e, assim, perpetuar a tradição do natal para todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário