Guarda Municipal leva alegra a criançada em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Guarda Municipal leva alegra a criançada em Ibicaraí



A semana do Natal foi de solidariedade para a Guarda Municipal de Ibicaraí. Durante dois dias, agentes da corporação percorreram os bairros Delfino Guedes, Agripino Monteiro, Sempre Viva e a Vila Felicidade, entregando presentes para crianças. Ao todo, cerca de 400 brinquedos foram distribuídos.
As entregas aconteceram na segunda e terça-feira (24 e 25/12), com a participação de 3 profissionais, Rafhael Carvalho, Marcos Cardoso e Antonio Barbosa (Antonio Barbosa CMT da GCM de Ibicaraí).
"Atuar com o intuito de reduzir sofrimentos e perdas, valorizando e respeitando os princípios humanos fundamentais, também é atribuição da Guarda Municipal, e visando essa questão foi criado este projeto, para inclusive aproximar cada vez mais a população da Guarda Municipal de Ibicaraí. A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor”, destaca Antonio Barbosa.

"Aos colaboradores, nossos agradecimento pela realização do Natal Solidário, alcançamos nosso objetivo e fizemos muitas famílias felizes. Desejamos que o sentimento de solidariedade seja constante em nossa vida e contagiante entre os homens de boa vontade. Que Deus abençoe a todos, um feliz natal, com muita saúde, paz, felicidade e sucesso no ano de 2019, acrescenta.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário