Prefeito Djalma Orrico continua trabalhando pelo bem da população itajuense - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeito Djalma Orrico continua trabalhando pelo bem da população itajuense

Há exatos um ano e onze meses, o prefeito de Itaju, Djalma Orrico, está finalizando o seu segundo ano de mandato a frente da Prefeitura Municipal. Várias ações foram feitas para melhorar a cidade e a vida dos seus munícipes.
Não retirando os méritos de nenhuma outra administração, porém, hoje temos um prefeito que se dedica e trabalha 24 horas em prol da população de Itaju. Todos os dias, o prefeito Djalma cumpre expediente na Prefeitura, quando não se encontra em seu gabinete, o mesmo deve estar inspecionando e vistoriando cada setor das secretarias municipais para o bom trabalho em benefício dos itajuense.
Durante as campanhas eleitorais as pessoas falam que sempre os políticos passam pelos seus bairros de quatro em quatro anos, pedem aquela velha oportunidade, mas dificilmente depois disso as pessoas conseguem ter acesso aos seus representantes.
Com Djalma é diferente, o prefeito abre as portas da Prefeitura para todos e seu gabinete diariamente é visitado pela população. Com seu trabalho, Djalma vem conseguindo resgatar a cidadania dos itajuense. O prefeito Djalma é um homem sereno, simples, dono de uma força de vontade de fazer o município crescer a cada dia, ou seja, enquanto estiver à frente do Executivo Municipal, ou depois desse tempo.
Neste segundo ano de mandato consagrado pela maioria do povo itajuense, o prefeito Djalma Orrico entrou mais aliviado, com uma administração de pés no chão, centrada e focada em poder fazer com que cada cidadão de Itaju do Colônia acredite que dias melhores estão por vim.
Com a serenidade que lhe é peculiar e a força de vontade de continuar trabalhando com transparência com o dinheiro público e muita determinação, continuamos a torcer sempre por uma Itaju cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário