Itajú do Colonia: Djalma Orrico supervisiona ações no município e vistoria obras em andamento. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Itajú do Colonia: Djalma Orrico supervisiona ações no município e vistoria obras em andamento.




Na manhã da última terça-feira (07/11), o prefeito Djalma Orrico juntamente com equipe, visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), acompanhando de perto o desenvolvimento dos programas de assistência da unidade, onde ouviu a população, que ali eram atendidos, ouvindo reivindicações e sugestões das ações que vem sendo realizada no município.
Em Seguida Djama fiscalizou os serviços de pavimentação da Rua dos Artistas 2, rua essa que era uma ação cobrada pelos moradores daquela localidade a anos, já no fim da manhã o prefeito de reuniu com sua equipe do Departamento de Transportes, onde a pauta foi uma qualificação no transporte público, onde dará um conforto aos estudantes, trabalhadores, pacientes e de toda população que utiliza nosso transporte, onde foi destacado pelo gestor uma das prioridades da sua gestão um transporte digno.
“ Ao final da sua agenda após todas vistorias, O prefeito Djalma parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes, estamos trabalhando dia e noite de segunda a segunda para proporcionar uma o melhor para nossa querida cidade. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário