Eleita a nova diretoria da Associação de Moradores dos Bairros Agripino Monteiro e Sempre em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Eleita a nova diretoria da Associação de Moradores dos Bairros Agripino Monteiro e Sempre em Ibicaraí


Tendo como palco o Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, moradores e direção da AMBAMSV – Associação de Moradores dos Bairros Agripino Monteiro e Sempre Viva participaram, neste domingo, dia 18 de novembro, da eleição que definiu a nova diretoria e, em ato contínuo, ocorreu a posse da mesma.
Por aclamação, foram eleitas Valdeci Santos Nascimento na presidência e na vice Gláucio Aurélio de Melo e Silva. Na Primeira Secretária está Alberto Antonio de Brito (Piculino) e na Segunda Secretária Erasmo Carlos Barbosa Silva. Na Primeira Tesouraria ficou Alexandre Ferreira Nascimento e na Segunda Ailton Andrade Paes.
Presidindo os trabalhos do dia, a comissão eleitoral (presidente; advogado Valdivan Barros dos Santos, mesário 1º o servidor municipal Alberto Antonio de Brito e mesário 2º Erasmo Carlos Barbosa Silva.
O prefeito Lula Brandão esteve presente e parabenizou a nova diretoria e se colocou à disposição para debater, junto ao grupo eleito, as principais necessidades do bairro e da população. O Lula Brandão enfatizou que busca, desde o início, uma gestão participativa. “O que eu sempre digo é que precisamos ouvir o que a comunidade tem a dizer”, pontuou. Segundo ele, a mobilização de moradores é importante para que as melhorias atendam efetivamente a necessidades reais e prioritárias.
A presidente eleita, Valdeci Nascimento, garante que vai lutar por benfeitoria para o bairro e, para tanto, espera contar com a colaboração dos demais diretores e, principalmente dos moradores, pois entende que somente unidos é que vão alcançar os objetivos desejados. “Estou preparada para pedir e cobrar”, finalizou Valdeci, agradecendo a presença do prefeito Lula Brandão.
Na ocasião, estiveram presentes também o Assessor Especial de Gabinete, Charles Novaes, e o professor Marcelino Guilherme, vice-diretor do Grupo Escolar José Tito de Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário