Djalma Orrico é recebido pelo deputado federal Paulo Magalhães - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Djalma Orrico é recebido pelo deputado federal Paulo Magalhães



O prefeito de Itajú do Colônia,  Djalma Orrico, acompanhado da Secretária de Agricultura Carmen Lúcia e da Secretária de Educação Maria Dalva Bahia foi recebido em audiência pelo secretário, pelo Deputado Federal Paulo Magalhães em seu gabinete politico  na capital baiana.
O encontro teve como pauta, a visita em alguns órgãos e secretario de estado, onde Djalma cobrou ações para o desenvolvimento de Itajú do Colônia, como captar recursos para que obras possam vim para o município.
 “Foi produtivo esse encontro com o deputado Paulo Magalhães que reforça a nossa parceria com o governo do Estado”, afirmou Djalma.
Junto com meus secretários conversamos com alguns órgãos e secretário de estado que representa  o governador Rui Costa. “Fomos muito bem recebidos pelo Deputado e  pelos órgãos onde somos apresentados  que representam o governador que garantiu fazer os levantamentos necessários para a viabilidade dos nossos pedidos. Ele abriu as portas para ajudar  mais ainda Itajú do Colonia”, destacou Djalma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário