A Folhinha assinala o aniversário de Serenedy Andrade nesta quarta-feira em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A Folhinha assinala o aniversário de Serenedy Andrade nesta quarta-feira em Ibicaraí

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Nesta quarta-feira  31 de outubro a linda jovem estudante da cidade de Ibicaraí Serenedy Andrade festeja seus 15 anos onde na oportunidade ela irá receber homenagens e felicitações de amigos, familiares ( em especial de sua mãe Lane Lopes, seu padrasto Ricardo Lopes e sua irmã  Samara Lopes) e colegas de escola e de de todos que tem o privilégio de conhecer essa pessoa repleta de carisma.
O Bahia Expresso lhe  votos de muita paz, saúde que seus objetivos possam ser realizados e  presta uma homenagem essa menina do bem.

segue a mensagem deixada por sua querida mãe, declarando seu amor por sua filha.

Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.
Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.
Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! Parabéns, minha filha! Feliz aniversário! Te amo muitao

Nenhum comentário:

Postar um comentário