Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Vitória realiza projeto Juventude em Ação - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Vitória realiza projeto Juventude em Ação



A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretária Municipal de Saúde e equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Maria Gonzaga e Vila Nova, realizaram quinta-feira, dia 18, o primeiro dia do Projeto Juventude em Ação. Esse projeto conta com a participação da Polícia Militar de Santa Cruz da Vitória e com o apoio do Primeiro Tenente Cerqueira.
Durante o primeiro dia do projeto foi abordado o tema Drogas na Adolescência, visando conscientizar a juventude de Santa Cruz sobre esse problema. Em seguida ocorreram provas e dinâmicas. “Já temos duas equipes formadas. O projeto acontecerá a cada quinzena, sempre às quintas-feiras, até o final do mês de novembro”, disse o Tenente Cerqueira.
“Esse projeto da Saúde de Santa Cruz da Vitória com a Polícia Militar serve para alertar os jovens sobre os perigos das drogar e mostrar que viver com saúde e qualidade de vida é possível. Tenho que agradecer o apoio do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida, da Secretaria de Assistência Social, e as equipes do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar”, disse a secretária de Saúde Laura Mafra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário