Prefeitura de Itaju do Colonia realiza patrolamento da BA 262 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 13 de outubro de 2018

Prefeitura de Itaju do Colonia realiza patrolamento da BA 262





Sob o comando do Prefeito  Djalma Orrico, a Prefeitura Municipal de Itajú do Colonia, por meio da Secretaria Municipal de Obras reiniciou patrolamento da BA  262 que liga Palmira a Jacareci, onde já estava um estado critico, com isso a prefeitura foi obrigada a realizar esse trabalho com cascalho em parceria com produtores da região patrolando os pontos críticos.
“A prefeitura tem mantido equipes permanentes na manutenção de nossas estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, para o trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural”, explicou

 “Estamos trabalhando em ritmo acelerado nas estradas vicinais visando beneficiar aos moradores e produtores da zona rural na escoação dos seus produtos”, disse a secretária de governo  Suzana Rocha, onde supervisou o trabalho representando o governo.
O prefeito Djalma enfatizou ainda que a prefeitura está trabalhando incansavelmente para tornar as estradas cada vez melhor de se transitar.
“Este é o prosseguimento de um trabalho que vem feito durante todo o ano. Em breve, as estradas de todo município serão melhoradas, beneficiando quem trafega diariamente pelas vias “ Afirmou Djalma Orrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário